E-mail Marketing

Muitas pessoas ainda não conhecem o potencial do e­mail marketing.

E isso é quase frustrante, quando pensamos o quanto essas pessoas estão perdendo por  subestimar a capacidade de renda que o e­mail marketing pode proporcionar.

Mas o principal problema é que as pessoas não sabem exatamente como ​ funciona ou o  que realmente é.

Com isso, decidimos responder todas as suas possíveis dúvidas sobre o e­mail marketing, e  aproveitar para abrir as portas para que você consiga descobrir o quanto pode ser rentável!

AFINAL, O QUE É E­MAIL MARKETING ?e-mail marketing agencia de-marketing digital

O e-mail marketing nada mais é do que uma ferramenta de comunicação mais pessoal que você deve utilizar tanto nas etapas em que deseja transformar os leads em clientes como também na etapa de manutenção do relacionamento com os clientes.

É a forma mais prática que você vai conseguir para aumentar o faturamento. Por mandar informações  para seu público-alvo, ou seja, você vai mandar e­mails totalmente informativo e úteis para  seu cliente .

O principal intuito do e­mail marketing é conseguir fidelizar os clientes com os conteúdos  gratuitos, para depois vender algo que se encaixe com o seu público-alvo.

Visando sempre uma boa estratégia para obter lucros altos e frequentes.

VANTAGENS DE USAR O E­MAIL MARKETING:

  • Reduz o custo de aquisição de novos clientes;
  • É a ferramenta mais utilizada no marketing digital, totalmente eficaz e segura;
  • Chamada de “fonte de dinheiro” por empreendedores digitais, o e­mail é considerado  a forma mais segura e confiável de contato;
  •  Todas as pessoas tem pelo menos um e­mail, e olham pelo menos duas vezes por  dia;
  • O e­mail é considerado mais importante que postagens nas redes sociais;

As vantagens não param por aí, aliada com uma boa estratégia, o e­mail marketing  consegue realmente te proporcionar lucros muito altos para sua empresa.

Orçamento e-mail marketing