Publicidade Online

Com os anúncios patrocinados sua empresa sempre estará nas primeiras posições do Google e em destaque no Youtube, Instagram, Facebook e Linkedin. Todas as ações são mensuradas, facilitando a identificação dos canais e campanhas mais eficientes.

Os seus anúncios somente são exibidos para pessoas que estão enquadradas por seguimentação previa. Podemos determinar em quais cidades e bairros ou algumas quadras do seu negócio. Também podemos definir que seu anúncio é exibido somente em determinada faixa etária, gênero, interesses e afinidades.

Remarketing ou retargeting é a estratégia usada para reimplantar um visitante do seu site em outro ambiente. Ex.: Ao visitar a página de um produto o seu cliente visualizará um anuncio dele nas mídias sociais ou em outros sites. Todos as opções de anúncio permitem esta funcionalidade.

Principais características dos anúncios no Google

  • Busca por palavra chave no Google: Anuncie para a pessoa certa no momento certo! Seja encontrado pelos seus clientes no exato momento em que estão buscando pelos seus produtos. Com a busca por palavra chave você paga somente quando alguém clica no seu anúncio aumentando a lucratividade das suas ações de marketing digital.
  • Rede display Google (banners em sites): Usando o Google você pode exibir o anuncio da sua empresa em milhões de sites parceiros. Os anúncios são exibidos somente em sites com informações relacionadas ao seu negócio e/ou exibidos para quem já visitou o seu site.
  • Anúncios em vídeo (Youtube e sites parceiros): Hoje o Youtube é o segundo maior buscador de conteúdo. Sua empresa poderá anunciar utilizando vídeos ou banners usando a Rede de Display.
  • Anúncios em aplicativos: Promova seu aplicativo exibindo anúncios em toda a Rede do Google, sem precisar ter experiência em design.

Anúncios no Facebook e Instagram

No Facebook e Instagram você poderá anunciar o seu negócio usando imagens, textos e vídeos. Os anúncios somente serão exibidos para pessoas que realmente poderão ter interesse na sua marca.

Anúncios no Facebook e Instagram

Muito indicado para empresas B2B, no Linkedin você poderá anunciar o seu negócio de forma similar ao Facebook e Instagram, porém com a possibilidade de seguimentação usando os dados de perfil das contas como Cargo/Nível hierárquico, área de atuação da empresa onde trabalha, tamanho da empresa, cidade, estado entre outras opções.