Links patrocinados aproveite o máximo de cada clique

Publicado em terça-feira, 4 de julho de 2017

Já sabe como aproveitar o máximo de cada clique que os usuários fazem nos seus links patrocinados? Se ainda não, então você precisa conhecer as ferramentas que estão à sua disposição para aumentar as vendas online do seu negócio através dos anúncios pagos. Atualmente, o Google é o site de buscas mais utilizado pelos brasileiros […]



Criação de sites: 9 recursos que não podem faltar no seu projeto

Publicado em sexta-feira, 23 de junho de 2017

Neste artigo vamos mostrar algumas ferramentas e estratégias que usamos na hora do planejamento de marketing digital e criação de sites. São estratégias focadas na geração de tráfego, atendimento e vendas online. A implementação destes itens é garantia de sucesso do seu projeto. A maioria dos consultores de marketing digital ao elaborar um plano de […]



Growth Hacking: Oque é e como ele ajudará a aumentar o faturamento

Publicado em quarta-feira, 21 de junho de 2017

Você já deve ter ouvido falar em Growth hacking, um dos mais novos conceitos de crescimento dentro das empresas. Parte fundamental em marketing digital especialmente em estratégias Inbound Marketing, aplicar as inúmeras e diferentes técnicas desta metodologia é sinal de prevenção a crises e quaisquer instabilidades, rumando sempre o negócio para o topo. Neste artigo, […]



Marketing digital além do site institucional

Publicado em segunda-feira, 12 de junho de 2017

Marketing digital além do site institucional: Quando a internet começou a se popularizar, a primeira sensação que as empresas tiveram foi de que era necessário marcar presença nesse novo ambiente. Afinal de contas, uma coisa era certa: os consumidores estavam lá. O primeiro passo foi o desenvolvimento de sites institucionais. A criação de sites institucionais […]



Whatsapp Marketing – Veja como usar para o seu negócio

Publicado em quarta-feira, 31 de maio de 2017

Você sabia que 75% dos usuários de Whatsapp utilizam o aplicativo diariamente? E mais, você já deve ter reparado que a maioria dos seus contatos usa esta ferramenta e esse número cresce a cada dia. Que tal começar a fazer Whatsapp Marketing para o seu negócio? Separamos algumas dicas para utilizar o Whatsapp como ferramenta de […]



Como vender mais nas férias

Publicado em terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Como vender mais nas férias: A maioria das empresas tem uma baixa significativa no faturamento durante o período de férias. Mas esta realidade está mudando para as empresas que estão atentas as estratégias de vendas online.



O que é site responsivo

Publicado em domingo, 11 de dezembro de 2016

Antes de responder o que é site responsivo, lembre-se que o aceso à internet usando celulares e outros dispositivos móveis está cada vez mais popularizado. Existem mais números de celulares ativos que habitantes no Brasil (Segundo a Anatel, existem 257,8 milhões de linhas ativas segundo informações da Anatel em 01/2016 ). Mas afinal o que […]



Lições práticas do inbound marketing que dá resultados

Publicado em terça-feira, 21 de junho de 2016

O que é inbound marketing e como isso funciona? Com a nova era da comunicação digital, novas tendências têm chegado ao mercado. O inbound marketing, uma das mais eficientes, deixou de ser apenas uma tendência para se tornar uma confirmação como metodologia de sucesso. No Brasil, a maioria dos gestores de marcas já entenderam que […]



5 motivos para contratar uma agência de marketing digital

Publicado em terça-feira, 7 de junho de 2016

Será que vale a pena mesmo contratar uma agência de marketing digital? Afinal, hoje qualquer um pode acessar o Facebook e fazer sozinho sua comunicação, não é mesmo? Esse pensamento, que já passou pela cabeça de muitos pequenos e médios empresários, está completamente errado. O fato da comunicação ter se democratizado não significa que ela […]



Vender pela Internet: Use o conhecimento que você já tem do seu negócio a seu favor

Publicado em quinta-feira, 14 de abril de 2016

A principal dificuldade encontrada para o crescimento de negócios não virtuais, é a localização do ponto onde a empresa está localizada. Todos sabemos que para um negócio prosperar é preciso uma grande quantidade de consumidores em potencial e a partir deste ponto, conquistar o cliente com bom atendimento e uma boa negociação do seu produto. […]