Arroz com Feijão do marketing digital

Vivemos em uma época onde existem muitas possibilidades para divulgação de negócios no Google, Youtube e outras redes sociais que surgem com velocidade incrível.

Diariamente, somos questionados sobre qual a melhor estratégia para divulgar os mais diversos tipos de negócios. Ao fazer o primeiro contato, quando futuros clientes desejam um orçamento, é muito comum recebermos pedidos do cardápio completo, com tudo que tem direito.

Ao optar por fazer muitas estratégias de uma só vez, há uma dissipação de investimento financeiro e de energia muito grande. Principalmente, em empresas que estão dando os primeiros passos no marketing digital.

Neste ponto, podemos dizer que, o ditado “arroz com feijão bem feito” é a melhor maneira de começar. Ao invés de tentar aplicar todas as estratégias, procure identificar onde são os locais que o seu cliente está na internet. Aposte em focar primeiro nessas redes sociais. Pense também como seu cliente procura por você antes de te conhecer. Talvez ele procure no Google pelos seus produtos, ao invés de procurar a sua marca nas redes sociais.

Após identificar e aplicar estratégias iniciais que gerem os primeiros resultados, comece a aplicar recursos em novas oportunidades e dê um tempero diferente para o arroz e feijão.

Essa é a receita certa para o sucesso da sua empresa.

Abrir bate-papo
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?